cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal aberto TV Cine de 10 a 12 de Março

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Recebi msg vossa a anunciar o sinal aberto, inclusive reiniciei os aparelhos e nada de sinal aberto.....
6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Se já reiniciou a sua Tv box e ainda não conseguiu aceder aos canais TVCine, pedimos que verifique se estes não estão "ocultos" na grelha de canais da sua televisão. Para tal, basta aceder a Menu » Configurações » Opções de Conteúdo » Lista de Canais. Caso esteja oculto, basta remover esta opção.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Será "
Repor ordenação por omissão"
???

Informamos que deve aceder a Menu » Configurações » Opções de Conteúdo » Lista de Canais(ou Canais Ocultos). Caso esteja oculto, basta remover esta opção.


Caso esteja a ter dificuldade pedimos que por favor contacte a equipa técnica pelos meios já indicados para ajudar na resolução da mesma.


Obrigada
Carol_Vodafone

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Como é????

 

A Vodafone enviou msg para os assinantes a avisar do sinal aberto dos tv cines e eu não recebi nada?

 

Enfim, uns são mais clientes que outros.

 

Setembro está já ali ao virar da esquina. ADIOS VODAFONE

 

 

Olá @Lucho75,

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. A Vodafone enviou um SMS de comunicação para todos os clientes com serviço de TV. Contudo, não descartamos a possibilidade de, eventualmente, alguns envios terem falhados, ou no caso dos clientes não terem um contacto móvel associado à conta, pelo que neste caso, não tínhamos para onde enviar.

 

Caso pretenda, podemos confirmar se o SMS foi enviado para o seu serviço, basta enviar-nos por mensagem privada o nº da sua conta e NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Caro thau_vodafone,

Eu tenho 2 ( dois ) telemóveis associados à minha conta .
Nem o meu nem o da minha esposa receberam nada.

Logo 2 não receberem é muita coincidência.