Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2023 04:05 PM
em 10-03-2023 05:11 PM
Olá @Sergio_Pinto,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Se já reiniciou a sua Tv box e ainda não conseguiu aceder aos canais TVCine, pedimos que verifique se estes não estão "ocultos" na grelha de canais da sua televisão. Para tal, basta aceder a Menu » Configurações » Opções de Conteúdo » Lista de Canais. Caso esteja oculto, basta remover esta opção.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-03-2023 05:29 PM
em 10-03-2023 06:03 PM
Informamos que deve aceder a Menu » Configurações » Opções de Conteúdo » Lista de Canais(ou Canais Ocultos). Caso esteja oculto, basta remover esta opção.
Caso esteja a ter dificuldade pedimos que por favor contacte a equipa técnica pelos meios já indicados para ajudar na resolução da mesma.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 15-03-2023 03:36 PM
Como é????
A Vodafone enviou msg para os assinantes a avisar do sinal aberto dos tv cines e eu não recebi nada?
Enfim, uns são mais clientes que outros.
Setembro está já ali ao virar da esquina. ADIOS VODAFONE
em 15-03-2023 04:47 PM
Olá @Lucho75,
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. A Vodafone enviou um SMS de comunicação para todos os clientes com serviço de TV. Contudo, não descartamos a possibilidade de, eventualmente, alguns envios terem falhados, ou no caso dos clientes não terem um contacto móvel associado à conta, pelo que neste caso, não tínhamos para onde enviar.
Caso pretenda, podemos confirmar se o SMS foi enviado para o seu serviço, basta enviar-nos por mensagem privada o nº da sua conta e NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 24-03-2023 06:44 PM