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Criação

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Resposta

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Solução

Sem sinal analógico de TV

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Hoje, entre as 13h-14h fiquei sem sinal analógico de TV enquanto estávamos a ver um canal de TV analógico; e desde então que não consigo ver nenhum canal de TV em sinal analógico. Já testei em 2 pontos e nenhum funciona.

Existe algum problema de rede?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario, boa tarde.

Compreendemos a sua dificuldade com o sinal analógico da televisão e estamos aqui para ajudar.

Por favor, desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e reinicie-os.


Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções do TOBi.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.


Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).


Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Obrigado, já dei sequência e tenho agendamento para amanhã de manhã.

Bons tempos de resposta, aqui e do Suporte 🙂

Espero que se resolva.

Melhores cumprimentos,

Joao

Nós é que agradecemos o seu contacto e a oportunidade de ajudar, @joao_mario. 🤗

Estamos sempre aqui para te apoiar e garantir que tenhas a melhor experiência possível. Se precisar de algum auxílio, não hesites em contactar-nos!


Obrigada,
Brunna_Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Olá

Pelos vistos a situação resolveu-se há momentos.

Como posso pedir para cancelar a visita do técnico? Já não é necessária e não quero fazer perder tempo a ninguém.

Obrigado,

Joao

Olá @joao_mario,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Para que possamos ajudar com o cancelamento da visita do técnico, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone