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há uma semana
Boa tarde
Hoje, entre as 13h-14h fiquei sem sinal analógico de TV enquanto estávamos a ver um canal de TV analógico; e desde então que não consigo ver nenhum canal de TV em sinal analógico. Já testei em 2 pontos e nenhum funciona.
Existe algum problema de rede?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
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há uma semana
Olá @joao_mario, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com o sinal analógico da televisão e estamos aqui para ajudar.
Por favor, desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e reinicie-os.
Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções do TOBi.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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há uma semana
Obrigado, já dei sequência e tenho agendamento para amanhã de manhã.
Bons tempos de resposta, aqui e do Suporte 🙂
Espero que se resolva.
Melhores cumprimentos,
Joao
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há uma semana
Nós é que agradecemos o seu contacto e a oportunidade de ajudar, @joao_mario. 🤗
Estamos sempre aqui para te apoiar e garantir que tenhas a melhor experiência possível. Se precisar de algum auxílio, não hesites em contactar-nos!
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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há uma semana
Olá
Pelos vistos a situação resolveu-se há momentos.
Como posso pedir para cancelar a visita do técnico? Já não é necessária e não quero fazer perder tempo a ninguém.
Obrigado,
Joao
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há uma semana
Olá @joao_mario,
Agradecemos o seu feedback.
Para que possamos ajudar com o cancelamento da visita do técnico, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

