Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2022 08:18 PM
Boa noite, hoje à tarde fiz o pedido da subscrever a Sport TV por 30 dias, pela app e apareceu que mandavam um sms, e até agora não recebi, telefono para o apoio cliente e espero mais de 30m, e qual é o meu espanto depois de pedir para saber como se fazia, deslia o telemóvel, e neste momento que estou a escrever, tenho o telemóvel ligado, a telefonar novamente , espero que não volte acontecer, mas que vergonha, a Vodafone já não sabem ter funcionários competentes como antigamente. Como faço para ter a Sport tv??
em 21-12-2022 09:03 PM
Olá @tony1,
Lamentamos que a sua experiência com nosso apoio não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Relativamente à chamada, poderá ter-se tratado de uma anomalia na comunicação tendo a chamada ido abaixo.
Por norma a ativação do voucher é sempre automática, para que a informação possa ser atualizada e assumida pelo equipamento, sugerimos que efetue um reset na sua Box para tal pode seguir o passo a passo deste link. Caso a dificuldade persista e de forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-12-2022 10:08 PM
Boa Noite Carol na segunda chamada apanhei uma pessoa simpatica só espero que não fiz asneira, porque ela disse para ir a compra de canais e subscrever e não fiz nada o que voce mostrou na sua menssagem
em 21-12-2022 10:49 PM
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone