Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Há dois dias não tenho canais fora da box

Há dois dias não tenho canais fora da box, depois de vários contactos falhados, encontrei o TOBI que nada resolveu, é dito que se ele não resolver automáticamente seria atendido por um assistente mas tal não acontece,Se alguém tiver uma dica agradeço

Antonio67 por Novo Utilizador
  • 2650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nota ( um rolo da cabo de fibra da rede, desenrrolou-se junto ao PDO, e agora esta batendo no poste

Boa tarde, Sou Rogerio xxxxxx, com o serviço tv,net,voz da vodafone, minha conta nº xxxxxxx, com o NIF xxxxxx, residente na Rua xxxxxxxxx e  contacto  xxxxxx ou xxxxxx   Quero referir que nesta mesma Rua onde resido, entre o nº 60 e 64, encontra-se u...

RuteRui por Contribuinte
  • 8553 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

TV Sem Box Sem Canais

Boa tarde! Recebi ontem, dia 29/04, a confirmação, por SMS, de que a manutenção para inclusão de novos canais digitais havia sido concluída, e que eu já poderia sintonizar a nova grelha, entretanto, após inúmeras tentativas, ainda não foi possível si...

rodrigosalum por Novo Utilizador
  • 2195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazone Prime video oferta de 6 meses

O contrato de renovação tem incluido a oferta da Amazone Prime video por 6 meses. Na TV não consigo  activar o serviço . Sigo os passos mas diz que tenho de esperar e isto acontece desde ontem. Se entrar na prime video o que me aparece é uma experien...

Anel1951 por Visitante Junior
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais TV Sem BOX

Boa tarde, Foi hoje concluída a disponibilização da nova grelha de canais sem box na minha zona.Fiz a sintonia de novo na minha Xiaomi TV 32" e já aparecem os 100 canais, no entanto completamente desordenados.A RTP1 começa no n.º 36 e não vejo forma ...

n24 por Contribuinte Junior
  • 10168 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Netflix não arranca box vodafone

Há 10 dias que não consigo aceder à Netflix. Sou subscritora desde Fevereiro e sempre consegui aceder sem problemas. Actualmente, aparece-me o ecrã em que diz "prima Ok para ver", faço isso, fica cerca de 2 segundos a tentar arrancar e volta ao ecrã ...

MariaC91 por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Max

Olá, tenho o serviço TVNetVoz+Móvel.O meu contrato tinha uma oferta promocional de 24 meses da HBO Portugal, sendo que o tempo remanescente foi transferido para a HBO Max após a actualização do serviço por parte da HBO. Ora, quando acesso a aplicação...

Resolvido! Cancelar TV Pack Plus

Bom dia.Quero cancelar a TV Pack Plus que fazia parte do pacote de subscrição bianual e passou a ser pago.Não aparece a opção de cancelamento na box. Obrigado

RobertoMBD por Contribuinte Junior
  • 2586 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos