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Solução

Subscrição HBO

rmmca68
Visitante
Visitante

Tenho uma subscrição HBO mas depois da troca da minha box não consigo aceder ao canal uma vez que solicita de novo a subscrição e de seguida dá mensagem de erro e para tentar mais tarde. Já tentei "mais tarde" umas duzentas vezes e já passei por todos os números de assistência técnica possíveis e ninguém resolveu a questão.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmmca68

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já tentei todas as soluções indicadas e continua tudo igual. Já liguei para todos os números de suporte e ninguém resolve o problema. Posto isto, chego à conclusão que não existe vontade em resolver a questão ou então querem esconder um problema que não sabem resolver. 

Acabei de seguir os passos indicados e continua sem funcionar.

A chamada é paga porque não sou número Vodafone. Peço que entrem em contacto comigo

@AndreiaAT

 

O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados.

 

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente 
os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone