Tenho uma subscrição HBO mas depois da troca da minha box não consigo aceder ao canal uma vez que solicita de novo a subscrição e de seguida dá mensagem de erro e para tentar mais tarde. Já tentei "mais tarde" umas duzentas vezes e já passei por todo...
Tenho subscrição HBO e quando tento o registo online no site HBO Portugal com o código obtido na smart tv dá sempre erro de "acesso negado, contactar vodafone (12.42)".
Já tentei todas as soluções indicadas e continua tudo igual. Já liguei para todos os números de suporte e ninguém resolve o problema. Posto isto, chego à conclusão que não existe vontade em resolver a questão ou então querem esconder um problema que ...
A subscrição foi efetuada através da TvBox. E já contactei o departamento de Suporte Técnico - 16913.Também já contactei o suporte do HBO Portugal. Uns remetem para os outros e o problema mantém-se. A conclusão é que no próximo mês cancelo a subscriç...
Confirmo e subscrevo, as instruções de registo são claras na boxtv, o sendo que o problema reside no facto de não ser aceite o registo no HBO com o e-mail registado na Vodafone.
O suporte da vodafone deu-me assistência nos testes que se resumiram a reiniciar a box e atualizar a mesma. Não resolveu a situação, sendo que passaram à equipa de engenharia que ficaram de verificar e dizer qualquer coisa, sendo que isto foi há 2 di...