cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição inadvertida

AndreiaGL1973
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, o meu sobrinho de 6 anos subscreveu o canal btv 12 meses e eu liguei logo ao apoio so cliente a dizer que foi a criança e quero cancelar a subscrição.
Agradeço o cancelamento pois foi sem querer.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaGL1973,
Lamentamos que tenha subscrito o canal BTV por engano. No entanto, as subscrições e os seus cancelamentos só podem ser efetuados através da box, respeitando os prazos de contratação.


Para evitar que isto aconteça no futuro, sugerimos ativar a opção de controlo parental na box e definir uma senha.


Se precisar de mais esclarecimentos, por favor, contacte o nosso apoio ao cliente através do número 16912 ou 911 691 200 (sujeito a tarifação).


Estamos à sua disposição para ajudar com demais esclarecimentos.


Obrigada,
Brunna_Vodafone