cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TVcine - cancelamento

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite!

 

Poderiam informar-me acerca do procedimento a adoptar para cancelar a subscrição dos canais TVcine?

 

Obrigado.

 

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

 

Poderá seguir as indicações que estão nesse link.

 

Em caso de dificuldades,torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

 

 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O procedimento que o seu link descreve não corresponde aquele com o qual me deparei. 

Ao ter acedido à compra de canais para cancelar a subscrição foi-me pedido um PIN (algo que nunca precisei de ter ou de criar previamente), inseri 0000, tal como o indicado para aceder a conteúdos da FOX+. Deu erro e a situação manteve-se no estado anterior, ou seja, ainda tinha a subscrição ativa.

Saí da compra de canais e voltei a entrar e reparei que a subscrição já não estava ativa, pois, já aparece  valor de 10€, mas consigo ainda ver os TVcine! Estranho, não acham?! Será que o cancelamento não é assumido imediatamente pelo sistema? Cumpre mencionar que não é essa a experiência que tive noutras ocasiões!

Referiu ainda que «não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 OU 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h». Por volta das 00h39m, recorri ao 911691300 que me remeteu para o que o 16913, ou seja, a alternativa não existe!

Vendo bem, não há apoio técnico mesmo que se ligue para o 16913, uma vez que a experiência de contacto redirecciona o cliente para um TOBI, mediante mensagem remetida para o telemóvel do cliente, que manifestou a impossibilidade de apresentar uma solução,

Considerando que já fiz o que foi sugerido pela Vodafone (contactei o 911691300 e 16913) e que o meu contrato termina no dia 20/1/2022, cujo formulário de denúncia foi preenchido em loja, agradeço que a Vodafone faça o cancelamento da subscrição dos canais, tal como já o fez noutras ocasiões.

 

Obrigado 

 

Verificamos que atualmente existem operações em espera, pelo que não é possível criar novas operações para o cancelamento do canal mencionado.

 

Como a operação em espera se refere a desativação do serviço, o canal será subsequentemente desativado junto com o pacote TV NET VOZ.

 

Nesse sentido, sugerimos aguardar.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Para sermos claros e objectivos na resposta, está a informar-me que não terei de fazer mais nada?

Já agora, posso saber qual o PIN que estava a ser pedido? Como referi a subscrição deixou de estar ativa com a inserção do PIN 0000, apesar de ainda conseguir ver os canais cancelados. 

Obrigado

Exato, não é necessário cancelar o canal uma vez que o serviço todo será desativado.

 

O PIN por defeito é 0000 caso não tenha registado nenhum outro, este serve para controle de subscrições e compras feitas através da box.

 

Por questão de segurança, não temos acesso ao seu PIN da box.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pelo esclarecimento!