Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2024 11:32 PM
Boa Noite,
Já contactei o vosso serviço via telefone, email, formulário e agora por último forum... Eu só quero saber quando termina o meu contrato convosco, sei que está para breve...
Isto porque a 1º oferta apresentada pela Vodafone era totalmente descabida, pois iria pagar mais 20 euros (74 euros salvo erro), que o valor atual, e para mim não faz qualquer sentido, um aumento tão grande, visto que sou vosso cliente há muitos anos.
Gostaria de continuar convosco, mas pagar mais ou não ter pacotes adequados às necessidades/preciso, não faz sentido (para não falar que não tem qualquer oferta/vantagem, como tem os novos clientes numa adesão, como serviços de streaming etc...).
Portanto gostaria de saber o dia exato, até porque quero ficar com o meu serviço tratado até ao final do presente mês (seja com que operadora for).
Visto que não recebi qualquer contacto vosso após a tal oferta ridicula, já ando a negociar com as outras operadoras, so preciso pela ultima vez de saber o dia de término, para começar a tratar de mudanças, portabilidades, etc...
Obrigado
em 22-01-2024 11:43 PM
Olá @boto04,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-01-2024 07:14 PM
Boa Noite,
Voltei a receber mais uma proposta "oferta especial" por email (diga-se de passagem ridícula) vossa, com um valor "estratosférico", que não faz qualquer sentido, nem a nível de preços, nem a nivel de serviços. Se o vosso objectivo é que me afaste e não renove convosco é exatamente o que vou fazer.
em 25-01-2024 07:44 PM
Olá, @boto04,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone