cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv

tony1
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite consegui instalar em todas as televisões,menos uma está a me dar erro pork??
Pires
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que a a app TV Vodafone está disponível para o sistema AndroidTV, sendo que se encontra disponível na android store com o nome “Vodafone TV”.

 

Será necessário que possua um equipamento certificado com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo). A aplicação é também compatível com Huawei (Harmony OS) (APP Gallery), podendo ser descarregada na loja da Huawei. Aplica-se a equipamentos Android.

 

Informamos que a mesma ainda não é elegível para a Apple TV. 

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu modelo de Tv Box.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde ,se calhar expliquei mal, instalei a votafone tv em 2 android tv num funcionou logo, mas no segundo Dá-me erro TAA122 - "Foi encontrado um problema de login. Impossível iniciar sessão. Tente mais tarde."

Pires

Olá @tony1,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Antes de mais, relembramos que app Vodafone TV tem a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos. Neste sentido, sugerimos que aceda na sua Tv Box o Menu » Apps » "Adicionar Equipamentos", onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos. Caso já tenha 5 dispositivos associados, terá que remover um, para associar outro.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que volte a reportar-nos através de mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obg pela resposta ,mas agora tenho outro problema ,esqueci do PIN  como faço para entrar e eliminar alguns equipamentos?

Pires

Olá @tony1

 

Informamos que o PIN por defeito é 0000. Caso não tenha alterado, poderá utilizar o que indicámos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obg pela resposta, mas eliminei dois equipamentos e fui tentar novamente, e o problema continua. Dá-me erro TAA122 - "Foi encontrado um problema de login. Impossível iniciar sessão. Tente mais tarde."

Pires

Agradecemos o seu feedback.

 

Uma vez que a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone