Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2023 10:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-05-2023 11:43 PM
Olá @tony1
Estamos aqui para o esclarecer.
Informamos que a a app TV Vodafone está disponível para o sistema AndroidTV, sendo que se encontra disponível na android store com o nome “Vodafone TV”.
Será necessário que possua um equipamento certificado com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo). A aplicação é também compatível com Huawei (Harmony OS) (APP Gallery), podendo ser descarregada na loja da Huawei. Aplica-se a equipamentos Android.
Informamos que a mesma ainda não é elegível para a Apple TV.
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu modelo de Tv Box.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-05-2023 02:40 PM
Boa tarde ,se calhar expliquei mal, instalei a votafone tv em 2 android tv num funcionou logo, mas no segundo Dá-me erro TAA122 - "Foi encontrado um problema de login. Impossível iniciar sessão. Tente mais tarde."
em 31-05-2023 03:28 PM
Olá @tony1,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Antes de mais, relembramos que app Vodafone TV tem a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos. Neste sentido, sugerimos que aceda na sua Tv Box o Menu » Apps » "Adicionar Equipamentos", onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos. Caso já tenha 5 dispositivos associados, terá que remover um, para associar outro.
Caso a dificuldade persista, pedimos que volte a reportar-nos através de mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 31-05-2023 04:59 PM
Obg pela resposta ,mas agora tenho outro problema ,esqueci do PIN como faço para entrar e eliminar alguns equipamentos?
em 31-05-2023 05:58 PM
Olá @tony1
Informamos que o PIN por defeito é 0000. Caso não tenha alterado, poderá utilizar o que indicámos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-05-2023 07:38 PM
Obg pela resposta, mas eliminei dois equipamentos e fui tentar novamente, e o problema continua. Dá-me erro TAA122 - "Foi encontrado um problema de login. Impossível iniciar sessão. Tente mais tarde."
em 31-05-2023 08:30 PM
Agradecemos o seu feedback.
Uma vez que a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone