cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

Francisco83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na renegociação do contrato ficou acordado enviarem um voucher no valor de 100€ que já recebi por SMS contudo não consigo fazer nenhuma compra na loja on line informa sempre que o voucher na é válido para aquela compra, na linha de apoio ninguém consegue ajudar, fui a uma loja a mesma coisa, podem ajudar?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Francisco83

 

O voucher apenas pode ser utlizado nas seguintes condições:
- durante 60 dias após a receção da SMS;
- num único momento de compra para redimir equipamento ou acessório disponível, sem valor mínimo de compra obrigatório;
- aplicável para compras com preço PVP na página da loja online e não aplicável a preços com Clube Viva.
​- utilizado pelo detentor do NIF do contrato Vodafone.

 

Pedimos que nos detalhe a questão, indicando qual o equipamento/acessório que está a tentar adquirir.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @Francisco83,

 

Para que possamos analisar a situação, pode-nos enviar um print-screen ou um pequeno vídeo de como surge o erro?

Também pedimos que nos envie o link da loja online, especificamente do produto que pretende adquirir.

Aguardamos atenciosamente.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Francisco83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A validade termina a 20-12, o que pretendia comprar era um tablet da alcatel