Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 01:34 PM
Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.
em 06-03-2024 06:35 PM
Continua a travar com mais de um monitor ligado por HDMI ou DisplayPort via docking station
em 06-03-2024 08:13 PM
Olá @nsalvador
Agradecemos a sua mensagem.
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP– ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado”
Caso esteja a cumprir todos os requisitos e ainda assim se mantenha a dificuldade, a situação terá de ser analisada pelo suporte técnico, através do ChatTobi seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-03-2024 03:08 PM
A mesma evolução de tecnologia e normas de segurança para web com ligação HDCP que suportam a reprodução de conteúdos dos sites Disney+, HBO Max, Amazon Prime e Netflix? Esses?
em 02-05-2024 04:28 PM
Ainda não perceberam que isto assim não funciona e só colocam clientes contra a Vodafone? Clientes esses, como eu, que antigamente só tinham a dizer bem e ultimamente parece que caminhamos para a mesma rua da ME (rda) O e na NOS ?