Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2024 12:35 PM
Exmºs
Tenho 2 ligações uma vodafone o outra meo . Num computador mais antigo a vodafone tv não funciona e o meo go imediatamente !!! para além de uma confusão anedótica de registos e passwords , além do admissível até em doenças mentais o facto é que vou escolher o meo e vou dar publicidade negativa ... agora é um engenheiro que me vai telefonar em 48 horas ???? se calhar nem vou atender a chamada por ser inútil e incompetente .
em 28-04-2024 01:27 PM
Olá @919059497,
Agradecemos o contacto e lamentamos a situação reportada.
Desde já, sugerimos a alteração do seu nome de utilizador de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Em relação às dificuldades sentidas, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, para que possamos analisar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-04-2024 01:42 PM
Caro Rodolf
O email não é assumido integralmente , só o número de telefone e a password tenho de a repetir constantemente . Têm medo do quê ??? exatamente ???? pago 180 euros mês e funciona mas a app tv não para um computador antigo ... liga mas a imagem o stream ZERO ... alguém que resolva uma coisa que parece simples e dá cabo da cabeça a qualquer um ... ficou MEO GO sem dificuldade nenhuma e sem passwords a repetir registos , inacreditável de tanta segurança para uma ligação . Obrigado por teclar aqui senão era o TOBI que salvo o devido respeito nem a 4A classe tem .
em 28-04-2024 02:09 PM
Olá @919059497,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-04-2024 06:33 PM
WOO logo que puder