cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

6 meses aguardando equipamento

FartoDeVDF
Visitante Junior
Visitante Junior
Faz meio ano que entrou em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box antiga pela Vbox4k e o router para a velocidade 500/100.

Mas não me foi enviado equipamento nem qualquer comunicação. Sempre que ligo estão a pasar de um número a outro, ou simplesmente desliga. O chat é algo inútil que também não soluciona nada.
A Vodafone está a cobrar por um serviço que não está a dar, então quero a rescisão do contrato, pelo incumprimento pela parte de Vodafone.
Não estou a sentir bem com a sensação de estar a ser enganado e não ser bem atendido pelo seu incompetente serviço.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname visto que, não pode fazer referências à Vodafone, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

A troca de equipamentos apenas pode ser efetuada após a instalação\renovação do serviço sendo que, poderão ocorrer atrasos devido à disponibilidade de stock e equipa técnica.

 

Para que, possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá.
É verdade o que a senhora diz sobre o nome, vou mudar. Também vão mudar a Vodafone e parar de tirar o meu dinheiro enquanto não está a cumprir o contrato? Isso é muito mais grave.
Pelo menos, tenha a senhora a mínima decência de não tentar enganar-me com a falsa desculpa "A troca de equipamentos apenas pode ser efetuada após a instalação\renovação do serviço sendo que, poderão ocorrer atrasos devido à disponibilidade de stock e equipa técnica."
Estamos a falar de 6 meses depois da renovação! É pouco "após" para a Vodafone?!
E "poderão ocorrer atrasos"
Falamos do router e da box, NÃO DE VENTILADORES PARA OS HOSPITAIS!
Então, vou mandar os dados que está a pedir por mensagem privada, mas por favor, não me trate por **bip**.
Obrigado.
Raúl de Álvaro.

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Lamentamos a situação, para que possamos analisar, é necessário o envio dos dados pedidos. 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Já foram enviados agora mesmo para Marta_Vodafone. Mas também vou enviar a si.
Obrigado.

À sua mensagem enviada por privado:
"Olá,
Reforçamos, conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, que mude o seu nickname visto que, não pode fazer referências à Vodafone, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Relativamente a troca de equipamentos, para que seja possível dar seguimento, pedimos que ligue gratuitamente 16911.
Obrigado,
Jorge_Vodafone "
A minha resposta foi:

Está a brincar?! Já liguei a esse e a outros números, muitas vezes, e não consigo falar com quem de direito. E estão sempre a pedir para que ligue outros números...16912, 16911,... De uns a outros, sem que alguém tenha a mínima competência para me esclarecer.
Esgotaram a minha paciência, e quero a baixa do serviço, repito, pelo não cumprimento do contrato por vossa parte.
Reforcem isso antes de pedir mudar o nome, mas pode indicar-me como fazê-lo?
Obrigado.