Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 11:54 PM
em 18-04-2020 08:39 AM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname visto que, não pode fazer referências à Vodafone, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
A troca de equipamentos apenas pode ser efetuada após a instalação\renovação do serviço sendo que, poderão ocorrer atrasos devido à disponibilidade de stock e equipa técnica.
Para que, possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 06:11 PM
em 18-04-2020 06:29 PM
Olá,
Lamentamos a situação, para que possamos analisar, é necessário o envio dos dados pedidos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-04-2020 06:32 PM
em 19-04-2020 12:04 AM