Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2019 07:08 PM
em 16-08-2019 07:59 PM
Olá @diogo32,
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Tratando-se de uma questão técnica, deverá contactar o nosso apoio técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-10-2019 07:26 PM
em 02-10-2019 08:35 PM
Olá @Azul,
Como explicámos na mensagem anterior, as velocidades do serviço fixo são facultadas por cabo contudo, devido às particularidades\estabilidade do Wi-Fi a Vodafone disponibiliza o equipamento SuperWifi.
A Vodafone está constantemente a lançar campanhas e como tal, o equipamento pode ser oferecido.
Contudo, para mais informações deverá contactar a nossa linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2019 05:24 PM
Obrigado pela resposta,
Aparentemente e após ser contactado pela Vodafone vão resolver-me o problema.
Cumprimentos,
P.Azul
em 18-04-2020 07:46 PM