cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação/mudança de morada

AnaP
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Quero apresentar formalmente uma queixa perante o serviço da vodafone. Dirigi-me à loja física de Porto de Mós, para efetuar a mudança de morada a 20 de agosto de 2025. Informaram-me em loja que bastaria pedir a mudança de morada com 15 dias de antecedência. Algo que tive o cuidado de fazer. Informaram-me també que não teria qualquer custo a mudança de morada e a instalação da nova morada. Passado duas semanas, questionei por telefone, ao assistente da vodafone, o porquê de nenhum contacto, pelo que me informaram que houve erros no preenchimento da documentação na loja física.

Depois então de resolvidos esses erros, foi marcada a vinda de um técnico para instalar na nova morada, no dia 9 de setembro. Ao chegar, e depois de telefonar para o apoio da vodafone, o técnico disse-me que não se podia fazer a instalação, pois faltava o cadastro, algo que poderia demorar até 10 dias. Já passaram mais de 10 dias, e nenhuma informação por parte da vodafone. 

Para além disto, hoje aparece uma fatura com um valor absurdo para pagar (300 euros) e ao ler a fatura detalhada, lê-se que e o valor da instalação. Algo que não vou pagar, pois é um serviço gratuito da vodafone para clientes fidelizados à imenso tempo e que não pediu nenhuma alteração de morada no espaço de quase 3 anos. 

Outro dos problemas, foi forneceram-me um kit de contingência, que nem os canais funcionam na tv, pois a vodafone bloqueia, uma vez que estou a usar a banda larga da internet. 

Gostaria de saber como vão resolver os meus problemas,  pois se isto se prolongar por mais uma semana, tenho o direito de cancelar todos os serviços, uma vez que não tenho tv há um mês. 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AnaP, boa noite.
Compreendemos o impacto desta situação e reconhecemos o seu esforço em seguir todos os passos indicados. Garantimos que não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Para que possamos analisar a cobrança informada, a instalação na nova morada e o funcionamento do kit de contingência, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone