cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

CarlosBoavida
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi faturas da Vodafone com uma cobrança incorreta referente a uma VBox adicional.

Essa Box foi devolvida em 30 de julho de 2025 pelos CTT, conforme indicado no processo de renovação do meu contrato, onde a VBox antiga foi substituída por um modelo mais recente.

Apesar da devolução, a cobrança por uma segunda Box continua a aparecer nas minhas faturas. Peço a correção imediata e o ajuste dos valores cobrados indevidamente.

Nº Documento: FT 101/*****048 - FT 101/******003

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosBoavida, boa tarde.
Editámos a sua mensagem quanto ao número da fatura para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para verificarmos a cobrança da box, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Obrigada,
Brunna_Vodafone