Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 06:24 PM
Boa tarde,
Nao consigo aceder ao Router, já coloquei Vodafone/ Vodafone e admin / admin e nao consigo aceder aom
mesmo conseguem analisar pf?
em 02-04-2020 06:50 PM
Olá @Marx ,
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novo acesso ao router.
Caso a dificuldade se mantenha, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-04-2020 08:52 PM
em 02-04-2020 09:22 PM
Olá @Marx,
O Suporte Técnico, não faz contacto ao Cliente.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-04-2020 07:10 PM