cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do equipamento - Falta de Transparência e Péssimo Atendimento (desespero)

YuraNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recorro ao fórum como medida desesperada de ver o meu problema resolvido, ou ao menos conseguir falar com alguém que possa me dar um resposta válida. Estou há mais de meio ano a ter problemas com a minha ligação à internet, que não somete é lenta, como também falha e cai. Isso se reflete no serviço de Televisão, que muitas vezes aparece a mensagem de Falha no Sinal. Já liguei incontáveis vezes à vodafone, passei por todo o processo de validação de identidade, despiste de problemas (que é sempre o mesmo e quando o "técnico" cai no loop do vosso livro de perguntas e respostas e não consegue resolver, passa o pedido para "análise" e por fim, se tivermos sorte, para o envio de um técnico a casa).

 

Ora bem, tivemos o técnico cá em casa, com um ROUTER "NOVO" NA MÃO que se recusou afazer a troca do equipamento alegando que naquele momento estava a funcionar pois fez testes. E eu, estupidamente, assinei o papel por acreditar nesse feedback. Ainda nessa mesma noite o problema voltou a acontecer.

 

Liguei novamente para a central técnica, e dessa vez me disseram que devia ligar para o dept comercial, pois não podiam trocar o equipamento se ele estava a funcionar. O que é funcionar para vocês? É ter todas as luzinhas ligadas? Liguei para o dept comercial, e me disseram que na renegociação do contrato devia ter pedido a atualização de quipamento. Ora bem, nunca me disseram isso antes, e na verdade não deveriam dizer, pois tem que ser assumido que se pago serviço de TV e 100Mb com o cabo de rede ligado, deveria ter direito a esse serviço! Se a minha televisão falha, e a internet cai, algo não está certo, independentemente se nos 5 minutos em que o técnico esteve aqui funcionava.

 

Estou 100% instatisfeita com a vodafone, que há coisa de 6 anos atrás eu dizia com certeza que era a melhor que existia no mercado.

 

Como posso pedir a atualização do equipamento que é o mesmo de quando aderi ao serviço, ha mais de 5 anos? (TG582n).

 

O mínimo que podem fazer é garantir o que prometem, a vossa equipa está cada vez menos humana, e nos obrigam a entrar num loop de atendimento automático e reencaminhamento de chamadas, em que inclusive já me pediram para aguardar e de seguida me desligaram o telefone na cara. Onde está o vosso brio profissional?? Tenho tido melhor atendimento a agilidade em processos online nos serviços públicos do estado do que na vodafone, que é uma empresa de telecomunicações e tecnologia.

 

Obrigada.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YuraNunes

 

Desde já lamentamos toda a insatisfação sentida. 

Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência e todos os nossos Clientes. Sempre que identificada alguma dificuldade ao nível da prestação de serviço, reunimos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade.

 

De modo a podermos analisar toda a situação aqui descrita, vamos necessitar que, por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviado por mensagem privada

Olá @YuraNunes

 

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada. 

 

Após analisarmos a situação, verificamos que neste momento, não existe nenhuma análise pendente. 

 

Temos a indicação que hoje contactou o apoio técnico, derivado a quebras de ligação no sinal Wi-Fi e Tv. Foi feito limpeza do registo e reset a todos os equipamentos. 

Foi indicado que o Cliente iria testar e em caso de dificuldade voltava a contactar. 

 

Caso esteja a verificar dificuldade neste momento, será necessário expor ao Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá João, essa ligação é uma de muitas que já fiz à Vodafone requisitando a atualização do meu equipamento que não funciona direito e causa falhas na ligação.

Já fiz inúmeros despistes e o problema se repete. Não aguento mais! O vosso pacote base dá direito a um Smart Router, eu recebo mensagens automáticas da Vodafone anunciando q posso consultar minha informação na app do smart router mas eu não possuo esse equipamento porque quando finalmente consigo que venha um técnico ele recusa-se a trocar! É um absurdo que a vossa sugestão seja contactar o suporte técnico quando esse é sistematicamente o passo que eu tomo.

Todos os vossos pacotes dão direito a um
Smart Router pelo que solicito a troca para podermos eliminar essa hipótese.

Obrigada.

Olá @YuraNunes

 

A troca de equipamentos só pode ser feita após validação com o suporte técnico e para isso tem de ligar o 16913. Em caso de avaria, os equipamentos são trocados

 

A outra possibilidade para troca de equipamentos gratuitamente é com a celebração de novo contrato e refidelização do Cliente. Para tal, deverá ligar o 16911.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone