Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2020 03:18 PM
Boa tarde,
Recorro ao fórum como medida desesperada de ver o meu problema resolvido, ou ao menos conseguir falar com alguém que possa me dar um resposta válida. Estou há mais de meio ano a ter problemas com a minha ligação à internet, que não somete é lenta, como também falha e cai. Isso se reflete no serviço de Televisão, que muitas vezes aparece a mensagem de Falha no Sinal. Já liguei incontáveis vezes à vodafone, passei por todo o processo de validação de identidade, despiste de problemas (que é sempre o mesmo e quando o "técnico" cai no loop do vosso livro de perguntas e respostas e não consegue resolver, passa o pedido para "análise" e por fim, se tivermos sorte, para o envio de um técnico a casa).
Ora bem, tivemos o técnico cá em casa, com um ROUTER "NOVO" NA MÃO que se recusou afazer a troca do equipamento alegando que naquele momento estava a funcionar pois fez testes. E eu, estupidamente, assinei o papel por acreditar nesse feedback. Ainda nessa mesma noite o problema voltou a acontecer.
Liguei novamente para a central técnica, e dessa vez me disseram que devia ligar para o dept comercial, pois não podiam trocar o equipamento se ele estava a funcionar. O que é funcionar para vocês? É ter todas as luzinhas ligadas? Liguei para o dept comercial, e me disseram que na renegociação do contrato devia ter pedido a atualização de quipamento. Ora bem, nunca me disseram isso antes, e na verdade não deveriam dizer, pois tem que ser assumido que se pago serviço de TV e 100Mb com o cabo de rede ligado, deveria ter direito a esse serviço! Se a minha televisão falha, e a internet cai, algo não está certo, independentemente se nos 5 minutos em que o técnico esteve aqui funcionava.
Estou 100% instatisfeita com a vodafone, que há coisa de 6 anos atrás eu dizia com certeza que era a melhor que existia no mercado.
Como posso pedir a atualização do equipamento que é o mesmo de quando aderi ao serviço, ha mais de 5 anos? (TG582n).
O mínimo que podem fazer é garantir o que prometem, a vossa equipa está cada vez menos humana, e nos obrigam a entrar num loop de atendimento automático e reencaminhamento de chamadas, em que inclusive já me pediram para aguardar e de seguida me desligaram o telefone na cara. Onde está o vosso brio profissional?? Tenho tido melhor atendimento a agilidade em processos online nos serviços públicos do estado do que na vodafone, que é uma empresa de telecomunicações e tecnologia.
Obrigada.
em 15-06-2020 04:33 PM
Olá @YuraNunes,
Desde já lamentamos toda a insatisfação sentida.
Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência e todos os nossos Clientes. Sempre que identificada alguma dificuldade ao nível da prestação de serviço, reunimos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade.
De modo a podermos analisar toda a situação aqui descrita, vamos necessitar que, por mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-06-2020 04:45 PM
Enviado por mensagem privada
em 15-06-2020 06:00 PM
Olá @YuraNunes,
Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada.
Após analisarmos a situação, verificamos que neste momento, não existe nenhuma análise pendente.
Temos a indicação que hoje contactou o apoio técnico, derivado a quebras de ligação no sinal Wi-Fi e Tv. Foi feito limpeza do registo e reset a todos os equipamentos.
Foi indicado que o Cliente iria testar e em caso de dificuldade voltava a contactar.
Caso esteja a verificar dificuldade neste momento, será necessário expor ao Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-06-2020 06:10 PM
em 15-06-2020 07:15 PM
Olá @YuraNunes,
A troca de equipamentos só pode ser feita após validação com o suporte técnico e para isso tem de ligar o 16913. Em caso de avaria, os equipamentos são trocados
A outra possibilidade para troca de equipamentos gratuitamente é com a celebração de novo contrato e refidelização do Cliente. Para tal, deverá ligar o 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone