cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão a campanha

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde...tive conhecimento pelo vosso site que ate 31 maio tem campanha pacote fibra 3 gold, sendo já cliente sem box 4k sem net 500 telefonei para "Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis)." apos varias chamadas sem sucesso venho por este meio mostrar meio desagrado por pelo menos ser atendido pois a chamadas iam sempre abaixo apos espera demorada. 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlitos ,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Em alternativa, pedimos que indique o seu contacto por mensagem privada, para que possamos efetuar um pedido de contacto.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Obrigado já esta resolvido já me ligaram .