Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.
Solicito correção por favor.
Olá @pmasousa,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
o que se passa é que tenho duas box associadas à minha conta, onde uma foi devolvida devido a avaria e ainda está na aplicação my vodafone.
Retirem por favor a box box tatung 3112 CDA pois foi devolvida por avaria.
Não venham com o texto feito de ligar para o apoio técnico.
Obrigado
Boa tarde
Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.
Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.
Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identificada dificuldade no acesso à internet. Não foi possivel estabelecer a ligação ao router."
Olá @SofySoares,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |