TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Engano no comando

Hoje tive um técnico em minha casa para substituir os equipamentos que possui, levou o comando da minha televisão e deixou o comando da box substituída. Estou desde as 18h a tentar contactar a Vodafone, Ligo para o apoio ao cliente e passam a chamada...

bsantos72 por Visitante
  • 1584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização

Em Dezembro de 2018 foi feito um upgrade aos serviços e passámos de internet fixa de 200/100Mbps para 1000/200Mbps os canais de TV ficou mais ou menos o mesmo, tendo aumentado mais alguns canais e a nivel de Telemóveis aumentámos a internet dos m...

AnaPeres por Novo Utilizador
  • 1808 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novas Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K e app Netflix

Bom dia. Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem: 1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas? 2) Onde posso encontar um manual de utilizaçã...

fersa05 por Visitante Junior
  • 14173 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Comando com problema

Boa noiteO comando não está a fuatrás referida.ncionar corretamente, ou seja a função de voz não funciona.Só funcionou no dia da instalação, depois deixou de funcionar.Como tinha mais alguns problemas, nomeadamente com a box que apesar de aparecer co...

macau5m por Contribuinte
  • 8286 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao fibra defeituosa

Além do mau serviço de instalação que apenas funcionou durante umas horas, o apoio tecnico é ainda pior. Após agendamento para virem a casa entre as 20h e 22h e não aparecerem, ainda tem a falta de respeito de afirmar que vieram e que foram embora po...

vitoriu por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box

Boa tarde.Gostava de saber se é possivel trocar uma box HD por uma 4k?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 3904 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tardeRenovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.Como nada acon...

Salgari por Novo Utilizador
  • 4462 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Decepção

Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" no dia 30 de setembro .No entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da ent...

TV Box não funciona.

Bom diaSou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta inclu...

amsantos por Super Visitante
  • 3783 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote net voz com entrega de TV por parte da empresa VIA DIRECTA

Caros membros,Venho por este meio expor algo que penso que será de extrema importancia não só para quem poderá vir a aderir mas por quem já passou por este problema. Vou contar isto de formar hilariante assim o povo fica atento a historia toda..."As ...

mkvibe por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos