cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Imagem 4K

Pedro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi recentemente à vbox4k e estou desiludido. Não se nota quase diferença nenhuma da box normal HD, e mais grave e que não entendo é porque a minha box está sempre no formato 1080p nem sequer aparece a opção 4K. Para ver nesse formato mantinha a box anterior. A televisão é uma QLED mas com a mudança da box acho que só piorou 😔
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pedro81,

 

A correta visualização de canais 4K via TV Box implica que a televisão seja também 4K e disponha de HDMI 2.0. Os cabos HDMI fornecidos pela Vodafone são compatíveis com todas as versões HDMI.

 

No entanto, a VBox não se relaciona apenas com a qualidade da imagem, mas também com uma variedade de funcionalidades de utilização.

 

Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A televisão é uma QLED 4K da samsung modelo 55Q80R não me parece que seja da televisão porque se assistir Netflix pela aplicação da TV a diferença para a box é ainda mias assustadora