Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 02:06 AM
em 20-12-2019 11:02 AM
Olá @Pedro81,
A correta visualização de canais 4K via TV Box implica que a televisão seja também 4K e disponha de HDMI 2.0. Os cabos HDMI fornecidos pela Vodafone são compatíveis com todas as versões HDMI.
No entanto, a VBox não se relaciona apenas com a qualidade da imagem, mas também com uma variedade de funcionalidades de utilização.
Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-12-2019 06:44 PM