TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mudança de box HBO

Boa noite.Recentemente alterei o serviço Vodafone e aderi a nova box VBOX 4k.Na altura que fiz a alteração de contrato fizeram a oferta de 24 meses de HBO, até aqui tudo bem, activei o HBO na box antiga onde já tinha visto certos episódios e filmes.R...

brunoleote33 por Visitante Junior
  • 2913 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

BOX TV Deixou de funcionar

Bom dia.Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.No entanto, ont...

Activação FOX+

Sou novo cliente TV NET VOZ, e já fiz a activação da HBO, no entanto a FOX+ tenho duas opçoes, uma FOX+ Premium a 3,99 e outra pack plus a 7,99, sei que é descontado na factura, mas qual delas é a activar?

guiZmo por Ultra Visitante
  • 2489 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box 4K não funciona

Boa noite,Fiz uma alteração de morada do serviço fibra, só que a box 4K não funciona desde essa altura ( nova box ), pelo que disseram ao telefone, ainda está registada a antiga box e não a nova.Quando telefono para la dizem sempre que está em anális...

Vice20 por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ Deixa de funcionar

Boa noite, desde a semana de 22 de Outubro que o serviço tv net voz, a partir das dez da noite deixa de funcionar. Acho inadmissivel isto acontecer todos os dias a mesma hora. Eu pago é para ter o serviço. Já vamos em quase 15 dias e isto sempre a ac...

Substituição BOX

Boas,Dia 15.10 dizeram a instalação da TV,NET E VOZ em minha casa, o vosso técnico ao invéz de instalar a BOX 4K, instalou uma normal, ao ver o contrato, notei que a BOX instalar era a 4K, liguei para o apoio ao cliente e agendaram para dia 26.10 ent...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 2223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tb não funciona

Há meses que a minha box deixa de funcionar. Já foi feita a substituição 3 vezes e o problema persiste. Estou ha 2 dias sem TV, ligo para a Vodafone mas nunca chego à fala com ninguém. E a factura no fim do mes tem o mesmo valor. Vou mudar de casa, a...

Vanda1 por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sportv 4 K

Boa noite, sou assinante da sportv hd, multiscream, gostaria de saber onde anda a sportv 4K, não a consigo encontrar na minha box 4K também

armartins por Novo Utilizador
  • 3651 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega

Boa trade, a mais de 15 dias que aderi a um servico da Vodsfone com uma oferta de uma TV que chegaria 15 dias depois da inalação, e ainda nao chegou nem fui contactado aobre tal.

EduardoR por Novo Utilizador
  • 1450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos