TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Modo bridge no HS8247W

Boa tardeReparei agora que o smart router 2 não tem nenhuma opção para modo bridge.Por omissão este router nos firmwares originais traz esta opção habilitada.Necessito de colocar modo bridge uma vez que tenho mais equipamentos de rede para routear pa...

SamuelM por Visitante Junior
  • 5837 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Box Nova

Muito boa tarde já vou no 2º contrato com a vodafone será que tenho direito a esta nova box , com contrato a terminar daqui por seis meses

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Hoje tive dificuldade em ver um filme do canal hollywood, escolhi um filme que deu durante os 7 dias de gravações e o filme começou com 2 minutos de avanço, escolhendo o filme anterior a esse ainda se via o que faltava . Experimentei outros filmes e ...

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 3955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de montagem VBox

Boas. Após fazerem me passar 1 tarde á espera da troca de box ,agendada para hoje 17/08/19, das 14:30 às 18:30, e uma vez que chegou o limite de horário sem aparecer, liguei para a assistência de clientes onde fui informado que por lapso não tinha ha...

FBouxo por Novo Utilizador
  • 2326 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Manual Box TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW

Bom taede, Por muito que procure não encontro o manual para a box referida no assunto.Gostaria que me enviassem ou indicassem onde posso encontrar o manual. Muito obrigado.

luispequito por Novo Utilizador
  • 4145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV sem imagem

Boa tarde, a minha TV vai abaixo de vez em quando, fica sem imagem e sem som, mas se eu mudar de canal ele volta ao normal. Sabem o que poderá ser?

Internet

Boa noiteQueria saber o porque da *fibra* ser uma desgraça fora das grandes cidades.No lugar onde estou a morar, não tem fibra de jeito.Pago um rim por mês para no final de contas ter menos de 25mb de internet.Ótimooo!Uma pessoa escolhe o vosso plano...

dannys__ por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Port forwarding no smart router (HG8247Q)

Sempre consegui abrir portas em outros routers mas neste não estou a conseguir, penso que faço tudo corretamente mas quando testo a porta a mesma não se encontra aberta.

wolfdAkiNg por Novo Utilizador
  • 17120 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv box nova geraçao apresenta as gravaçoes efectuadas mas ano as lê

Desde quinta feira dia 8 de agosto que a tv box não lê as gravações efectuadas.os serviços tecnicos dizem que está em resoluçao e já vao quase 6 dias.Por outro lado a TV ligada a TV box continua a sofrer cortes de imagem. Tendo sido uma das razoes pa...

Jorge61 por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de TV Box e comando

Boa noite, Há poucos meses atrás renovei o contrato com a Vodafone. Na altura pedi para me substituirem a TVbox por uma mais actual e me darem um novo comando ( o que tenho não funciona bem). Até hoje não recebi nada!!Agradeço que me informem do que ...

enoutad por Super Visitante
  • 1404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos