Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV box DI362-UHD

miiike
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O mesmo que este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910
e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @miiike,

 

De forma a, conseguirmos ajudar com a maior celeridade. Pedimos que contacte o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone