TV box DI362-UHD
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2019 01:09 AM
O mesmo que este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910
e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma
e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2019 02:01 AM
Olá @miiike,
De forma a, conseguirmos ajudar com a maior celeridade. Pedimos que contacte o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
