TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! [RECLAMAÇÃO] Upgrade de tarifário

Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (es...

N3lson por Contribuinte
  • 3208 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Prime video na Vodafone TV4k e Chromecast

Para quando a possibilidade de se fazer login no prime video da Amazon na box 4k da Vodafone? Está oferta há muito que existe na Vodafone Espanha e trata se apenas de uma questão de software.Já agora a função chromecast da box podia estar ativa a 100...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2412 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box

Olá Pessoal.Sou novo no forum e tambem como cliente.Em relação à primeira, tudo bem, em relação á segunda, ou seja: como cliente, mau passo dado.Estou muito desiludido com duas situações uma delas é o facto de eu utilizar um tele comando (magic remot...

JR2 por Visitante Junior
  • 1322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato feita ha 2 meses

Boa tarde a minha esposa renovou o contrato há 2 meses e ainda não temos os serviços  completos , já reclamei  e ainda não obtive resposta e já me foi debitado mais dinheiro do que no primeiro contratoFico a aguardar respostaCumprimentos Maurício

miausp por Visitante
  • 4015 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problema na Box de televisão

Boa noite,De momento estou com um problema na TVBox principal, sei que o fórum poderá não ser o lugar mais indicado para esta exposição, aqui vai.Sendo este o único método gratuito de exposição do problema que me é possível de utilizar até ao momento...

josetalmeida por Novo Utilizador
  • 2415 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox + Compatibilidade

Pode-se instalar a Vbox por cabo como principal mantendo uma box cisco das básicas numa outra divisão.Neste momento tenho a Box HD de gravação como principal ligada ao router + 1 numa outra divisão.Estou a acabar a fedilização e agendei mas o gestor ...

Jamo por Ultra Visitante
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha constante do yuotube, e é reinciddente...

Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado,  e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio?   Ou a...

manselmaa por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema com BOX TV no dia seguinte à instalação

No dia 8 de outubro de 2019 instalei em minha casa o serviço TV+NET+VOZ Fibra da Vodafone. No dia seguinte, a Box deixou de funcionar, aparecendo na TV o erro "Falhou a validação de acesso à Internet. Foi detectado um problema técnico. Por favor ligu...

catiadacosta por Novo Utilizador
  • 3916 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 da Vodafone não funciona com o Google Home

Tenho o Smart Router 2.0 (Huawei HG8247Q) e sempre que tento ligar a aplicação Google Home ao Google Home Max (smart speaker), estando ambos próximos um do outro, dá-me a seguinte mensagem:  "Não foi possível estabelecer comunicação a partir do iphon...

TeresaFS por Novo Utilizador
  • 4425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos