Nova Box
Boa NoiteQueria saber se a nova box é para novo clientes ou se tambem é para os clientes antigos.Obrigado.
Boa NoiteQueria saber se a nova box é para novo clientes ou se tambem é para os clientes antigos.Obrigado.
Boa noite,Eu tenho a vossa vbox e gostaria de saber como faço a pesquisa por voz?
Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não...
Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (es...
Para quando a possibilidade de se fazer login no prime video da Amazon na box 4k da Vodafone? Está oferta há muito que existe na Vodafone Espanha e trata se apenas de uma questão de software.Já agora a função chromecast da box podia estar ativa a 100...
Olá Pessoal.Sou novo no forum e tambem como cliente.Em relação à primeira, tudo bem, em relação á segunda, ou seja: como cliente, mau passo dado.Estou muito desiludido com duas situações uma delas é o facto de eu utilizar um tele comando (magic remot...
Boa tarde a minha esposa renovou o contrato há 2 meses e ainda não temos os serviços completos , já reclamei e ainda não obtive resposta e já me foi debitado mais dinheiro do que no primeiro contratoFico a aguardar respostaCumprimentos Maurício
Boa noite,De momento estou com um problema na TVBox principal, sei que o fórum poderá não ser o lugar mais indicado para esta exposição, aqui vai.Sendo este o único método gratuito de exposição do problema que me é possível de utilizar até ao momento...
Pode-se instalar a Vbox por cabo como principal mantendo uma box cisco das básicas numa outra divisão.Neste momento tenho a Box HD de gravação como principal ligada ao router + 1 numa outra divisão.Estou a acabar a fedilização e agendei mas o gestor ...
Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado, e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio? Ou a...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |