TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com BOX TV no dia seguinte à instalação

No dia 8 de outubro de 2019 instalei em minha casa o serviço TV+NET+VOZ Fibra da Vodafone. No dia seguinte, a Box deixou de funcionar, aparecendo na TV o erro "Falhou a validação de acesso à Internet. Foi detectado um problema técnico. Por favor ligu...

catiadacosta por Novo Utilizador
  • 3967 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 da Vodafone não funciona com o Google Home

Tenho o Smart Router 2.0 (Huawei HG8247Q) e sempre que tento ligar a aplicação Google Home ao Google Home Max (smart speaker), estando ambos próximos um do outro, dá-me a seguinte mensagem:  "Não foi possível estabelecer comunicação a partir do iphon...

TeresaFS por Novo Utilizador
  • 4479 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pe...

Miguelpakinho por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar de equipamentos

Boas,Estou a pensar alterar o meu pacote TV+NET+VOZ de forma a incluir o meu telemóvel.Alguém me sabe dizer se eu trocar de tarifario se posso solicitar uma troca de equipamentos também?Já coloquei o serviço da Vodafone há algum tempo e as novas ades...

Router sem conexão

Cheguei a casa e tenho a luz vermelha LOS a piscar. Não tenho net.

Padrao por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv

Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta

Cleberson por Novo Utilizador
  • 2101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona na nova vBox

Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...

Tiago_ por Novo Utilizador
  • 2158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tecla Gravador

Boa tarde,Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem um...

gibraltar por Contribuinte
  • 4343 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Instalada VBox 4K, quando no contrato refere VBox+ 4K.

Boa tarde. Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...! Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é ins...

PedroSVale por Visitante Junior
  • 2846 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos