Cabo rompido
Olá bom dia. Por favor se que algum técnico me poderia ligar com urgência. Ontem estava com o apoio ao telefone mas fiquei sem saldo. O facto é que o meu cão roeu o cabo da fibra que da alimentação aos aparelhos. 939822472
Olá bom dia. Por favor se que algum técnico me poderia ligar com urgência. Ontem estava com o apoio ao telefone mas fiquei sem saldo. O facto é que o meu cão roeu o cabo da fibra que da alimentação aos aparelhos. 939822472
Ola boa noite seria possivel ajuda?Tenho o servico de tv, net e voz ha 3 dias e a box 4k atualizou o software e deixou de poder voltar atrás e quer as gravacoes, quer ver programas, nao se consegue voltar a ver 1 programa que esta a dar nem voltar at...
Boas não sei se já foi respondido, como não obtive respostas concretas em loja, mas vou instalar na próxima semana a fibra em minha casa e tenho uma dúvida em como a nova box por wi-fi (vBox+ 4k) e smart router 2.0 se interligam, ou seja é possível i...
OláNa última semana fiz novo contrato com a Vodafone com nova subscrição de serviço de internet e televisão e telemóveis em duas residências.A velocidade contratada foi de 200 megas, e na altura falei na troca do modem visto o que tinha da conta ante...
Boas, quero mostrar aqui o meu desagrado em relação à fraca qualidade dos comandos das tv box. São muito frageis e bastam uma ou 2 quedas para se partirem. Já vou no segundo comando partido e realmente não quero continuar a comprar este tipo de coman...
Boa tarde, aderi esta semana ao serviço vodafone e reparei que algumas coisas rede wifi no telemovel não estão a funcionar bem como download de apps no Google Play que é super lento e há coisas que não carregam, como os GIFs no teclado, inicio de ses...
Para começar, tenho a dizer que esta recente relação comercial com a Vodafone, que tem menos de 1 semana, está a começar mal. No passado dia 27 de Julho foram instalar o serviço TV + NET + VOZ e logo de entrada o técnico perguntou-me que box tinha co...
Boa noite,Estou a tentar usar o programa + amigos da Vodafone e recomendar o serviço a um amigo.Neste momento não estou perto da minha box pelo que não posso aderir dessa forma.Tentei pelo site, aqui https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/...
Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o ...
Boas, tenho este router da Vodafone(https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html) e gostaria de saber se já há melhor, porque o sinal wifi acho que é fraco, isto porque tendo eu uma box android(mi box s), mesmo ao lado mesmo assim é dif...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |