cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento de troca de box e router após renovação de contrato

Luna1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No dia 15 deste mês renovei a minha fidelização por 24 meses, que pressupõe a troca do router, box e instalação de extensor de wifi.

O tarifário do móvel já foi actualizado no dia 19. Terei de esperar contacto da vodafone para troca dos equipamento acima referidos e actualização da velocidade de internet?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luna1, boa tarde.
Vamos analisar em sistema o estado da ativação do seu contrato e troca dos equipamentos. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone