cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendar recolha de equipamentos

gdamasceno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.

Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não consigo, além disso não tenho loja da Vodafone próximo a minha residência.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gdamasceno
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos tratar da devolução dos equipamentos em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone