Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2020 11:50 AM - última edição em 12-01-2020 01:24 PM por Rodolf_Vodafone
Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0).
Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro a troca de equipamentos.
Conforme combinado no dia os vossos técnicos deslocaram-se a minha casa, contudo apenas realizaram a troca da BOXHD pela VBox 4K, referindo que não tinham indicações para trocar o router.
Estamos a falar de um router instalado em 2015, que apenas me garante 100mb de internet (velocidade essa verificada pelos vossos técnicos no momento da visita).
Assim, verifica-se uma falha por parte da vodafone nas condições contratuais definidas, uma vez que nem tenho um smart router 2.0 nem tenho 500mb de internet.
Agradeço que esclareçam a situação.
em 12-01-2020 01:27 PM
Olá @mmisabel,
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Rodolf_Vodafone
em 15-01-2020 08:13 PM
Boa tarde,
Continuo a aguardar um contato da vossa parte para esclarecer/resolver a situação em cima mencionada.
Obrigada
em 15-01-2020 08:59 PM
Olá @mmisabel,
A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável sendo necessário aguardar pelo contacto por parte destes.
Obrigada,
Marta_Vodafone