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Solução

Alteração e atualização de equipamentos não efetuada

dvrcj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de duas semanas foi acordada uma atualização de tarifário, com novas condições, nomeadamente canais, velocidade de internet e mudança de equipamentos. Acontece que se deslocou cá a casa um técnico que alterou a box e informou que, no final daquela semana, iria haver uma intervenção no prédio e apenas iria alterar o router depois da intervenção. Ora, não tenho conhecimento de que tenha havido qualquer intervenção; o tarifário (que já deveria ter terminado) mantem-se; continuo sem acesso aos canais prometidos; continuo com a internet com velocidade abaixo da metade do acordado; e ninguém entrou em contacto comigo para dar qualquer informação, e quando ligo para a vodafone mandam-me ligar para o 16912 (a pagar) e ninguém atende.

Já passou demasiado tempo. Não é razoável que nem se dignem a prestar qualquer esclarecimento. Podem por favor informar o que se passa?

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dvrcj

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Para verificarmos esta questão dos equipamentos e das condições do novo contrato em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Enviado