cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Windows - Gravações Automáticas

Teclista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou utilizador da app vodafone tv no windows, tenho um pc com o windows 10 e outro com o windows 7. Em ambos os PC´s e após a ultima actualização da app Vodafone TV, deixei de ter acesso às gravações automáticas, uma função que uso muito.

Podem ajudar-me com esta situação, por favor?

 

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Teclista,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Reinicio quais os equipamentos? O computadores já foram ligados e desligados várias vezes após a última actualização da APP Vodafone TV para Windows. Reinicio o router e a box Vodafone?

Olá Teclista,

 

Será necessário reiniciar o router a box.

 

A app Vodafone Tv está relacionada com o serviço Tv Net Voz.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

O problema ficou resolvido com a nova actualização para a versão 1.4.3 da TV Vodafone, ou seja já é possivel aceder às gravões automaticas nos 7 dias anteriores.

No entanto houve uma alteração, em relação às anteriores versões. Ao expandir a janela de visualização da aplicação TV Vodafone para windows, a janena não se ajusta à totalidade do ecrã, ficando sempre uma moldura à volta da janela de visualização, do ambiente de trabalho que está por detrás. É possivel resolverem essa situação?

 

Obrigado.

 

 

Tenho aversão 1.5.0 no windows e as gravações não funcionam e a versão 1.4.3 na Adnroid TV e as gravações também não funcionam

Raquel Ferreira

Anónimo
Não aplicável

Olá @RaqelFerreira,

 

É necessário que reporte as suas dificuldades com a app para o Suporte Técnico - 16913 de forma a analisarmos a sua situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Teclista tem a app no windows a funcionar?? Só lhe falta as gravações auto?

 

Eu desde que fui obrigado a fazer o update ( á vários meses atrás ) nunca mais consegui ver TV

Teclista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A TV em directo funciona, mas as gravações 7 dias atrás (gravações automáticas) não aparecem. Já reiniciei o router e a box Vodafone e mantém a situação. Nos smartphone Android funciona 5 estrelas, agora no Windows após a última actualização, deixou de aparecer a opção gravações automáticas.

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Eu nem isso tenho... o que tenho é zero, mal clico em play para ver em directo, a app crasha e vai abaixo