Sem serviço de TV
Tenho tido nos últimos dificuldades em ver TV (tv sem box). Ou a imagem está tremida ou nem sequer há imagem.
Tenho tido nos últimos dificuldades em ver TV (tv sem box). Ou a imagem está tremida ou nem sequer há imagem.
Boa tarde, gostava de saber se existe alguma maneira de controlar a Vbox 4K por infra-vermelhos, ou pelo menos de a manter sempre ligada. Pergunto porque costumava ter uma box que funcionava com infra-vermelhos e conseguia controlá-la com um assisten...
bem... terminei o contracto com a VDF, aqui há un 3 meses.....sendo que os canais estavam com paragens, estava a escolhar que operador escolher... Dada à internet (é a unica coisa da Vodafone), lá renovei o contracto com a net a 500m, e a vbox 4k (mu...
Bla tarde, sou neste momento cliente meo mas como a fidelização está a acabar estou interessado em mudar para a Vodafone.Já entrei em contacto com a Vodafone para saber preços/condições e fui informado que só estão a instalar o smart router 2.0 a cli...
Sem entrar em muitos detalhes, devolvi os equipamentos de tv net voz em Junho, é Agosto e ainda não me devolveram o dinheiro da penalização por atraso de entrega. Já liguei algumas vezes (que também me custou caro) e ou a chamada cai ou tenho de desl...
Não faço questão nem é diversão minha vir aqui sempre que entendo. Entendo é que é mau de mais ter de vir aqui uma vez mais escrever que estou sem serviço de TV HÁ MAIS DE UMA HORA. Não adianta fazer mais diagnósticos mas é mau demais as vezes que re...
Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?
Boa tardeAo tentar fazer login na app tv vodafone numa android tv, diz-me que atingi o limite de dispositivos.Consultei a ajuda no My Vodafone, mas as instrucoes parecem nao funcionar na box mais recente Aquela 1a instrucao nao consigo encontrar na n...
Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri e...
Começo por esclarecer de antemão que sou cliente da Vodafone desde 2006, satisfeito com o serviço prestado e a forma como sou assistido pelo Apoio a Clientes.No entanto, não posso deiar de manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que é re...