Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro E206 desde 6a feira dia 18

Boa tarde,Desde 6a feira dia 18 de manhã que não, tenho serviço TV, 5 dias passados!O problema ocorreu após solicitar substituição da box 4k para a versão anterior, HD.Depois de várias chamadas para o 16913, o problema não tem resolução, foi a indica...

crispa77 por Novo Utilizador
  • 4049 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K HDR SEMPRE ATIVO

Bom dia, acabei de ter tido instalado as novas boxes e reparei que o HDR está sempre ativo, já coloquei em 1080p e 720p e a TV continua sempre a receber o sinal HDR. Isto é mau porque o conteudo não é 4K muito menos HDR e a tela está sempre no modo H...

Samekas por Novo Utilizador
  • 6903 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Alterar local da Box TV

Boa tarde,Estou a considerar alterar o local onde se encontra a minha Box TV. Neste momento está no quarto e queria colocá-la na sala.As minhas duvidas são quanto custaria o serviço e como seria ele realizado?Seria todo o equipamento mudado para a sa...

Kondelippe por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao router

Boa noite tentei fazer login no meu router e não consigo já coloquei os dados que estão na parte de trás do router e diz que são inválidos. Obrigado pela atenção

Brunohornet por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MasterChef Austrália

Boa noite, ao aceder às gravações automáticas da SIC Mulher, na série MasterChef Australia, recorrentemente surgem cortes nos episódios, quando passam de um episódio para outro. Por exemplo, ao terminar de ver a gravação do episódio 85, quando passo ...

Pauleta por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

V box - acção do comando lenta

Para além da lentidão e probemas em aceder as apps na nova v box vodafone,quase sempre tenho de carregar duas vezes nos botões do comando,para marcar um canal com mais de um dígito perco quase um minuto, o que é isto?Aguardo resposta ou solução, ou t...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 2038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box e Telefone

Boa noite, a minha box está a deixar de funcionar, tem dias que não liga, outros que o comando não funciona, o telefone também dura pouco tempo a bateria e os botões funcionam mal. Já é equipamento com mais de 6 anos e está com desgate natural. Já fi...

Impossível ver Gravações Automáticas

Boa Noite, É me impossível ver as gravações automáticas na minha tv box. Após ficar uns minutos com um icon de espera a girar, a tv dispõe a seguinte mensagem "Para ver este conteúdo ligue a TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2."....

RDSpt por Novo Utilizador
  • 2679 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos