Substituicao equipamento
No seguimento de fidelização tenho agendado a deslocação de técnico para amanhã na residência.Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
No seguimento de fidelização tenho agendado a deslocação de técnico para amanhã na residência.Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
Boa noite,Fiz uma renovação com a vodafone que inclui a nova VBox que me foi vou vendida/ apresentada como um upgrade à box que eu tinha. Ontem, após instalação e iniciar utilização fiquei com a sensação de ter sido enganadíssima e aconselho quem ler...
Bom diaNa sequência do cancelmento de contrato de TV/NET/VOZ procedi à devolução dos equipamentos Vodafone. Uma vez que entretanto havia sido emitida factura de 300€ por não devoluçao dos mesmos, preciso saber por favor para onde devo enviar o compro...
Boa tarde.Existe alguma App ou forma de comandar a box da Motorola? A anterior aplicação dava (apesar de já não conseguir há algum tempo) mas já não funciona e a nova não permite essa opção.Há alguma forma de comandar a box sem ser com o seu comando ...
Boa noite,Mudei há 2 semanas para a nova box 4K e não consigo encontrar a opção de escolher as gravações automáticas por género. Deixou de haver essa opção? Se sim, como posso fazer para voltar à box anterior?Obrigada
A vodafone italia apresentou recentemente o novo router com suporte para wifi 6 (802.11ax) para o mercado italiano.Alguém sabe se a vodafone Portugal irá apresentá-lo para o mercado nacional?
A nova app não aceita as credenciais do My Vodafone.Como poderei aceder à Vodafone TV se para recuperar a password sou encaminhado para o My Vodafone e aqui entro sem qualquer problema?
Boa noite.Estou bastante desapontado com esta box. Não consigo pesquisar filmes para crianças nas gravações automáticas. Já tentei por comandos de e nao consigo, ou nao me aparece o que quero, ou apenas conteúdo do videoclube. Está a escapar-me algum...
Bom dia,Encomenda n. 5207879391Fiz uma encomenda online à vodafone e recebi 1 sms a confirmar que entregavam ontem 09.12.2020 entre as 14 e as 18.Estive em casa à espera nesse periodo e ninguem aparceceu. Para alem do tempo que me fizeram perder de ...
Boa tarde, Estou um pouco insatisfeito com a cobertura de rede na minha casa, é possível deixar a box na sala e colocar o router noutra divisão mais central? Tenho velocidade contratata de 500/100, mas mesmo com powerline só consigo pouco mais de 10...