em 18-06-2019 03:13 PM
Após atualização da box a app Netflix está com problemas, nao consigo visualizar nenhum conteudo, já reiniciei o router e box e problema persiste.
em 18-06-2019 04:12 PM
Olá @SilvaGomes1,
Todo o suporte à App, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix, deve ser reportado diretamente à Netflix.
O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 (10h - 22h) ou acedendo a help.netflix.com.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-06-2019 10:18 AM
Contactei a netflix dizem que o problema não é deles visto que a aplicação começou com problemas devido a uma atualização da box. Existe alguma maneira de reverter a atualização para ver se resolve o problema?
em 19-06-2019 11:19 AM
Olá @SilvaGomes1,
Não temos registo de dificuldades no acesso à Netflix. Com base na informação de erro, os despistes indicados já terão sido realizados: https://help.netflix.com/pt-pt/node/59985
Nesse sentido, solicitamos que contacte o nosso apoio técnico para testes adicionais.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-06-2019 11:22 AM
em 20-06-2019 08:28 PM
Confirmo que o problema existe e também está a me afetar. Desde terça-feira nenhum conteúdo do Netflix carrega, exibindo o código de erro "tvq-pb-103 (2.10.0)". Já efetuei reset ao router e box e o erro persiste. O suporte da Netflix informa que problemas de atualização da box são de responsabilidade da Vodafone, portanto gostaria de uma solução ou ao menos uma forma de reverter o update da box e se possível desativar estes updates automáticos.
Modelo da box: Technicolor HIE4008VDF
Versão da interface exibida no app Netflix: UI-release-20190617_10884-gibbon-r100-darwinql.
Podem ajudar, se faz favor?
em 20-06-2019 09:16 PM
Olá @RubensJr,
Agradecemos contacto. Aconselhamos que reveja as respostas anteriores da equipa de moderação.
Obrigada,
Marta_Vodafone