cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

17 RESPOSTAS 17

joaoalves12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois eu tenho duas questões:

1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?

2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.

De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!

Obrigado!

Olá @joaoalves12,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @joaoalves12,

 

1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.

 

2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja  ativa como “Clicar e tocar”.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone ,

Obrigado pela resposta!

Em relação ao ponto 1, deverá ser um ponto de melhoria, uma vez que o idioma áudio dos canais deve ser independente do idioma do tvOS - tanto mais que o idioma da própria app Vodafone TV não se altera!

Quando ao ponto 2, poderá também aqui haver um ponto de melhoria, uma vez que nem toda a gente usa a opção "clicar e tocar" no clickpad.

Cumprimentos,

João

Olá @joaoalves12,

 

Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas foram encaminhadas internamente para que possam ser consideradas em futuras atualizações.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

costa13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Confesso que depois de ter usado a app da meo e da nos para a Apple TV esperava mais. Deixo algumas sugestões de melhoria:

  • O sinal é agressivamente comprido, é imperativo aumentar o fluxo de bits (bitrate). A qualidade de imagem é manifetsamente inferior à da box e dos canais digitais RF (via router);
  • Os gesto para mudar de canal no comando está invertido (deslizar como dedo da esq. p/ drt. deve ser para avançar o canal e não recuar! é o mesmo principio que nos ecrãs touchscreen);
  • Os gestos para avançar e recuar num programa/gravação devem tirar partido da função "jog wheel". Existem dois métodos para avançar/recuar numa gravação: (i) carregar no botão central p/ pausar + deslizar o dedo para a avançar/recuar na linha temporal; (ii) modo mais mais granular, carregando no botão central p/ pausar + percorrer o circulo externo do click wheel para avançar ou recuar, consoante o gesto em sentido horário ou anti-horário (muito semelhante aos antigos iPods);
  • Deve ser dada a opção ao utilizador para configurar o gestões esq. e drt., consoante prefira mudar canal ou recuar 3s, por. ex.;
  • Mais gestos devem ser incluídos, sobretudo para mudar de canal (uma opção como a da meo, pode ser um opção);
  • Deve ser incluido a possibilidade para ocultar canais;
  • O logótipo do canal história está desformatado (btw, para quando em HD??);

Obrigado

Olá @costa13 

 

Agradecemos a sua contribuição, a qual é sempre muito importante para a nossa equipa técnica, pois permite traçar os planos de melhoria com os testes e is feedbacks dos nossos clientes.

 

Encaminhámos as suas sugestões internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Msquiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

So e pena que a App Vodafone TV so esteja disponivel para cientes actuais de TV com box.