Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 09:45 AM
Bom dia Caríssimos,
Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.
Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!
Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.
Abraços a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2024 10:29 AM
Olá @Eu_REIS,
Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a App Vodafone TV na Apple TV 4K! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com a experiência e que encontrou a aplicação rápida e com um layout intuitivo.
Estamos constantemente empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e é muito gratificante receber comentários como o seu.
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-07-2024 10:28 AM
em 21-07-2024 11:32 AM
Olá @Franciscodm
Agradecemos o seu feedback.
Vamos reportar a situação internamente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2024 08:31 AM
Olá @Franciscodm
Após análise, as dificuldade em questão não se verificaram.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-10-2024 11:21 AM
bom dia, utilizo 3 Apple TV no serviço NOSTV, uma APP muito intuitiva e muito completa!! mas como estou em final de fidelização e equaciono a mudança para a Vodafone, gostaria de informação adicional sobre a APP Vodafone TV para Apple TV, nomeadamente se permite visualização em simultâneo nas 3 AppleTV, se disponibiliza a quase totalidade dos canais em HD à semelhança da NOSTV e ordenados por temáticas, se tem guia TV e se as gravações automáticas estão ordenadas por temáticas! Conseguem ajudar SFF?!?
07-10-2024 12:21 PM - editado 07-10-2024 12:32 PM
Olá @luispirico
Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.
Apresentamos-lhe as funcionalidades da App Vodafone TV para Apple TV:
- Ver mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD (listagem disponível aqui, na coluna “App Vodafone TV”, sendo que só é possível visualizar canais premium com funcionalidade Multiscreen);
- Agendar e ver as suas gravações;
- Consultar o Guia Tv;
- Rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias;
- Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediato (na Apple TV não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos).
É possível associar até 15 dispositivos à conta de TV.
Poderá visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo, sendo que a Apple TV é considerada um dispositivo móvel. No caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo.
A app inclui um Filtros de Canais, onde poderá selecionar por temática. Relativamente à ordenação das gravações pessoais, encaminhámos essa questão internamente. Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo. Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-10-2024 08:06 AM
Obrigada por ter aguardado.
Informamos que as gravações não ficam agregadas nesse formato de temáticas.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-03-2024 11:05 AM
Bom dia
Estamos em lados opostos, por falha do serviço Vodafone na minha residência há mais de 8 dias fui obrigado a usar a minha Apple TV com a aplicação da Vodafone Tv e posso dizer que a experiência está a ser péssima (a culpa pode ser minha), não tenho experiência com as aplicações das outras operadoras mas já vi videos na net do funcionamento das mesmas e posso dizer que a minha experiência não tem nada a ver com o que vi das outras aplicações se quiser ir de uma SIC para uma STAR (FOX), é uma dor de cabeça ter que passar por todos os canais pois não encontro forma de aparecer todos os canais em menu e escolher o que quero assistir, mas ainda lhe posso dar o beneficio da duvida uma vez que existe alguém que está a adorar a experiência.
em 23-03-2024 12:49 PM
Olá @MiguelMachado
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Poderá aceder no Menu principal às funções de Guia TV e filtros de canais e deste modo aceder ao canal desejado.
Obrigado
Prag_Vodafone