Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2024 11:34 AM
Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada pelo técnico que iria entregar. Foi engano, pois ontem quem entregou a Box foi um estafeta e tivemos nós que tentar montar o equipamento, que a determinada altura apresenta um erro que não encontra a conta. Liguei para os serviços da Vodafone a solicitar ajudar para a ativação, quando dizem que o meu router é que está a ter problemas (funciona perfeitamente com a antiga box) e teriam de enviar um técnico ao local, o que só poderia acontecer no dia seguinte. É inadmissível em primeiro lugar não ser um técnico a entregar e instalar a BOX e deixarem o cliente sem serviço dando a indicação de uma avaria de um equipamento que está a funcionar com todo o resto em casa menos com a Box nova, não faz sentido. Reclamamos com a supervisora que nos garantiu logo de manhã o técnico iria ao local, o que também não foi cumprido. O meu marido teve que faltar para estar disponível, quem compensa este dia de trabalho que não irá receber? Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato sem qualquer penalização ou que baixem o valor da minha fatura como compensação.
em 22-02-2024 11:42 AM
Olá, @soniamota,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade com a instalação da nova box.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 22-04-2024 10:20 AM
Bom dia. Conseguiu solucionar o problema? Estou exatamente na mesma situação. Aquando da renovação foi-me asssegurado que não era necessário suporte técnico para a mudança de box e que bastava ir levantá-la a uma loja. Foi o que fiz. Na loja voltaram a assegurar-me que era só fazer a ligação e seguir os passos da instalação. Foi o que fiz. Sem sucesso. Tenho tudo a funcionar com a box antiga . Tenho tentado evitar ligar para o suporte ténico pq não tenho disponibilidade para estar em casa à espera do técnico. Obrigado.
em 22-04-2024 11:18 AM
Olá @rui_lx
Estamos aqui para o ajudar.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da ativação da box nova.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone