em 22-02-2024 11:34 AM
Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada pelo técnico que iria entregar. Foi engano, pois ontem quem entregou a Box foi um estafeta e tivemos nós que tentar montar o equipamento, que a determinada altura apresenta um erro que não encontra a conta. Liguei para os serviços da Vodafone a solicitar ajudar para a ativação, quando dizem que o meu router é que está a ter problemas (funciona perfeitamente com a antiga box) e teriam de enviar um técnico ao local, o que só poderia acontecer no dia seguinte. É inadmissível em primeiro lugar não ser um técnico a entregar e instalar a BOX e deixarem o cliente sem serviço dando a indicação de uma avaria de um equipamento que está a funcionar com todo o resto em casa menos com a Box nova, não faz sentido. Reclamamos com a supervisora que nos garantiu logo de manhã o técnico iria ao local, o que também não foi cumprido. O meu marido teve que faltar para estar disponível, quem compensa este dia de trabalho que não irá receber? Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato sem qualquer penalização ou que baixem o valor da minha fatura como compensação.