Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2021 04:47 PM
Em novembro 2020, realizei a contratação de um pacote tv net e voz para casa.
No momento da contratação havia ( e ainda há) uma promoção, no plano Gold, em que podes optar por adquirir um desconto mensal, ou pagar uma quantia a mais para obter uma Tv Led por 39,90.
Optei por pagar a quantia a mais mensal e comprar a Tv.
ATÉ HOJE (ABRIL /2021) NUNCA ME CONTACTARAM PARA A ENTREGA DA TELEVISÃO.
Contactei a vodafone por DIVERSAS vezes através do atendimento ao cliente por telefone.
Me dirigi a loja fisica por mais de 3 vezes, sendo que em todas a minha resposta foi "ja esta registado no sistema e tens que aguardar um contacto". A sensação é de que ninguém é responsável pelo problema. Ninguém faz questão de resolver. A sensação é de que não passa de uma mera propaganda enganosa.
Acho engraçado que na hora de vender um plano, o atendimento é impecável, te ligam por DIVERSAS vezes ate contratar o pacote desejado. Insistem! Na hora de resolver, é quase que impossível obter um atendimento digno e uma resolução. Falta de respeito para com o cliente.
Preciso da resolução do problema.
em 18-04-2021 07:29 PM
Olá @paulas2c021
Podem ocorrer alguns atrasos em situações de rutura de stock.
Contudo, estando a situação já reportada, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-04-2021 02:47 PM
Mas a situação foi reportada 5 ou 6 meses atrás. Ou seja, já há 5 meses a pagar a quantia a mais por mês.
Sendo assim prefiro nao mais aguardar a fazer a alteração do meu plano.
em 28-04-2021 04:13 PM
Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados via mensagem:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone