cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na Entrega Televisão 5 MESES

paulas2c021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro 2020, realizei a contratação de um pacote tv net e voz para casa.

No momento da contratação havia ( e ainda há) uma promoção, no plano Gold, em que podes optar por adquirir um desconto mensal, ou pagar uma quantia a mais para obter uma Tv Led por 39,90.

Optei por pagar a quantia a mais mensal e comprar a Tv.

ATÉ HOJE (ABRIL /2021) NUNCA ME CONTACTARAM PARA A ENTREGA DA TELEVISÃO.

Contactei a vodafone por DIVERSAS vezes através do atendimento ao cliente por telefone.

Me dirigi a loja fisica por mais de 3 vezes, sendo que em todas a minha resposta foi "ja esta registado no sistema e tens que aguardar um contacto". A sensação é de que ninguém é responsável pelo problema. Ninguém faz questão de resolver. A sensação é de que não passa de uma mera propaganda enganosa.

Acho engraçado que na hora de vender um plano, o atendimento é impecável, te ligam por DIVERSAS vezes ate contratar o pacote desejado. Insistem! Na hora de resolver, é quase que impossível obter um atendimento digno e uma resolução.  Falta de respeito para com o cliente.  

 

Preciso da resolução do problema. 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulas2c021

Podem ocorrer alguns atrasos em situações de rutura de stock.
Contudo, estando a situação já reportada, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mas a situação foi reportada 5 ou 6 meses atrás. Ou seja, já há 5 meses a pagar a quantia  a mais por mês.

Sendo assim prefiro nao mais aguardar a fazer a alteração do meu plano. 

@paulas2c021

 

Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados via mensagem:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone