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Solução

Avaria do sistema

Isacrisilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço de TV e internet desde o dia 8 de janeiro e ninguém na Vodafone me dá uma previsão de resolução do problema.

Contatei várias vezes a Vodafone, falei com diversos assistentes, alguns dos quais pouco prestáveis e até antipáticos, referindo que o problema se encontrava resolvido, quando não estava. Também garantiram que me contactariam, e por duas ocasiões não o fizeram, tive que ser eu a contatar a Vodafone e a insistir para resolver o problema.

Finalmente veio cá a casa um técnico dia 14 de janeiro, mas de nada adiantou, visto que o problema é no exterior.

Posto isto contatei a Vodafone e disseram-me que não existe uma previsão para a resolução deste problema.

Estou a escrever esta reclamação, uma vez que não apresentam prazo de resolução para este problema.

Hélder Araújo

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isacrisilva,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço, e que a sua experiência com o nosso atendimento não tenha sido positiva. 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone