Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2019 10:27 AM
Já faz 2 dias que não tenho o serviço, o equipamento deve estar avariado, ontem pela noite estive durante 10 minutos com o assistente do 16913 ao telefone e não foi resolvido qualquer problema, reportaram a avaria para os serviços competentes e ligariam logo que o serviço estivesse resolvido, até agora ainda estou à espera do telefonema e continuo sem televisão, telefone e internet.
Este problema já se arrasta a algum tempo...
Não recomendo a Vodafone a ninguém, é uma vergonha!
em 09-01-2019 11:42 AM
Olá @MRC,
Sempre que o Cliente tem uma dificuldade, são feitos todos os despistes e analisados pela nossa Equipa Técnica. Caso essa situação se mantenha os Técnicos deslocam-se ao local, de forma a solucionarmos com a maior brevidade possível.
Para verificarmos indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 09-01-2019 01:39 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone