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Solução

Avaria

Eduarda5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem de manhã estava sem serviço de Internet e telefone fixo ao qual vos reportei a avaria e foi arranjado mas agora fiquei sem canais televisivos. No início era tudo muito bom agora já estão a ficar como as outras operadoras não se admite.
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eduarda5

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

fabuloso10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde ontem de manhã que estou sem serviço de Internet,telefone fixo e canais de televisão. Já vos reportei a avaria e foi agendada a visita do técnico para o dia 2 de Setembro. (5 dias ) Incrível. Nós dias de hoje em que uma grande percentagem da população ainda se encontra em teletrabalho como é possível que uma empresa como a Vodafone não disponibilize um técnico para fazer a reparação da avaria e disponibilizar o serviço que cobra e que eu pago.
No início era tudo muito bom agora já estão a ficar como as outras operadoras não se admite.

Será que os técnicos também estão em teletrabalho ? Creio que não.

Olá @fabuloso10

 

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sério ? Tudo isso já foi feito. A minha reclamação prende-se com o facto de a visita do técnico estar agendada para o dia 2 de Setembro, ou seja 5 dias após a detecção de avaria. Sinceramente ou não leu a reclamação ou então eu estou 😕

Como posso alterar o username ?
Obrigado

Username já alterado.