Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração sítio box

Bom diaPretendo alterar a localização da box do meu quarto para a sala. O que preciso de fazer? Obrigada

Marta_fcs por Novo Utilizador
  • 3815 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Box Vbox 4K

Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione pr...

vs2 por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Trocar Vbox por box anterior

Boa Tarde, Como posso fazer para trocar a Vbox por uma box das anteriores?Qual o custo dessa mudança?Onde é possivel fazer o pedido? Obrigado

Pedro_T76 por Visitante Junior
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato novo com troca de equipamentos

Boa tarde fiz redifilizacao do contrato tv net voz com a Vodafone e com troca dos equipamentos,Disseram que no máximo em 3 dias seria contactado para se proceder à troca, o novo contrato começou dia 4 e até agora nada.

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço inativo há de 16h por alegado vandalismo caixa

É inadmissível que volvidas mais de 16h após alegada anomalia por vandalismo de caixa em prédio vizinho, não tenha aparecido 1 único piquete para resolver a situação. Estou sem serviço graças à Vodafone e impossibilitada de trabalharOs consumidores n...

SG23 por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria no serviço TV Net Voz

Boa noite,Desde as 19:30 que estou sem serviço na minha área de residência. Gostaria de saber se há algum problema e, se sim, a que horas estão a pensar resolvê-lo. Obrigada

Vbox 4K perde o sinal após se dar pausa

Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.O problema não ocorre para pausas curtas.Este problema não ocorria na minha BOX ant...

carlossp por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Migração de serviço de televisão

No dia 29/01 foi efetuada a migração do serviço de televisão internet e telefone para a minha nova morada (Rua ********) o Contrato está em nome de **** com o NIF: ********. Porém a box com os canais HBO e Fox + não ficou a funcionar. Disseram no apo...

Vodafone Smart Router 2.0 - Reset resolve os problemas ?

Olá e boa noite, O meu Vodafone Smart Router 2.0 para de difundir a rede 2.4Ghz constantemente, isto já ocorre desde 25 de fevereiro de 2020, um dia após a instalação do router anteriormente citado. Liguei para o 16913 várias vezes para tentar resolv...

Anónimo por Não aplicável
  • 1553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos