Alteração sítio box
Bom diaPretendo alterar a localização da box do meu quarto para a sala. O que preciso de fazer? Obrigada
Bom diaPretendo alterar a localização da box do meu quarto para a sala. O que preciso de fazer? Obrigada
Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione pr...
Boa Tarde, Como posso fazer para trocar a Vbox por uma box das anteriores?Qual o custo dessa mudança?Onde é possivel fazer o pedido? Obrigado
Boa tarde fiz redifilizacao do contrato tv net voz com a Vodafone e com troca dos equipamentos,Disseram que no máximo em 3 dias seria contactado para se proceder à troca, o novo contrato começou dia 4 e até agora nada.
Nos últimos meses, com especial incidência nas últimas semanas, tendo tido ptroblemas de acesso constantes ao usar telemóveis (iPhone 6S e Samsung S10) /tablets (VDF 1400; Samsung TAb S6) ligado à rede Wi Fi do Router TG784n v3. O PC principal está l...
É inadmissível que volvidas mais de 16h após alegada anomalia por vandalismo de caixa em prédio vizinho, não tenha aparecido 1 único piquete para resolver a situação. Estou sem serviço graças à Vodafone e impossibilitada de trabalharOs consumidores n...
Boa noite,Desde as 19:30 que estou sem serviço na minha área de residência. Gostaria de saber se há algum problema e, se sim, a que horas estão a pensar resolvê-lo. Obrigada
Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.O problema não ocorre para pausas curtas.Este problema não ocorria na minha BOX ant...
No dia 29/01 foi efetuada a migração do serviço de televisão internet e telefone para a minha nova morada (Rua ********) o Contrato está em nome de **** com o NIF: ********. Porém a box com os canais HBO e Fox + não ficou a funcionar. Disseram no apo...
Olá e boa noite, O meu Vodafone Smart Router 2.0 para de difundir a rede 2.4Ghz constantemente, isto já ocorre desde 25 de fevereiro de 2020, um dia após a instalação do router anteriormente citado. Liguei para o 16913 várias vezes para tentar resolv...